DIY BURGER SHOP

É sabido que criatividade em tempos de crise necessita-se, e é precisamente disso que a DIY Burgers se trata. 
Como o próprio nome indica, os hambúrgueres são preparados em casa, depois de se ir buscar o kit semanal, sempre em dose dupla. À segunda feira, o hambúrguer da semana é anunciado no Instagram, sendo a recolha efectuada no sábado seguinte, entre as 12h e as 14h.

O procedimento é bastante digital, na medida em que o kit é entregue numa caixa que traz um QR Code que nos remete para um manual de instruções muito minucioso mas fácil de seguir. Até nos diz qual a ordem que os vários componentes do hambúrguer se devem colocar! Para garantir que construímos e saboreamos o hambúrguer no mood certo, a DIY Burgers criou uma mão cheia de playlists no Spotify para acompanhar o processo.

Eu tive a sorte de ter dado de caras com esta nova ideia logo na semana do meu hambúrguer preferido, que também foi durante muitos anos a do Luiz, criador da marca: O Cheeseburger!


O kit é composto por:
- Pão de hambúrguer artesanal com sementes
- Maionese caseira
- Uma fatia larga e alta de cebola
- 160g do melhor blend de carne de vaca
- Queijo cheddar
- Molho especial
- Alface picada

À primeira vista, a logística para quem consome pode parecer demasiado trabalhosa mas, se pensarmos melhor: 1) temos um horário especifico para levantar os hambúrgueres, que nesta fase embrionária estão sediados na Kitchenette - que acaba por ser menos susceptível a derrapagens no tempo de espera, do que se esperarmos em casa; 2) podemos escolher quando os cozinhar e comemos na hora, assegurando assim o consumo na sua plenitude.
Nestes últimos meses, que mais pareceram anos, muitos de nós deparámo-nos com refeições desapontantes entregues em casa, seja pelo tempo entre a confecção e o consumo, seja pela adesão forçada de muitos negócios não propícios a esta modalidade.


Estejam atentos ao hambúrguer de cada semana, e deliciem-se no conforto das vossas casas!

Sem comentários:

Enviar um comentário