TIME TEA & COFFEE

Depois de na passada primavera ter andado viciado num Bubble Tea em particular e por arrasto ter feito inúmeras partilhas, recebi feedback sobre outros potenciais lugares onde a qualidade é garantida. Foi o caso da Raquel, que prontamente me falou em irmos ao Time, situado no Parque das Nações. A localização é do mais central que há, mesmo ao lado do Pavilhão Atlântico, sendo que o horário também joga a favor - ao contrário de outros players do campeonato do Bubble Tea, que encerram ao fim da tarde, o Time permanece aberto até às 23h.


Como é meu costume, e sempre que não sinto uma insustentável vontade de inventar, optei pelo Milk Tea. Bobas de Tapioca, que para mim não existe outra, e sabor a Taro. Um dos meus maiores receios sempre que dou o primeiro golo, é que esteja demasiado doce. Não foi o caso. O sabor a Taro está lá, não está escondido atrás do açucar, e as Tapiocas com a textura certa. Aposta ganha, mais um valor seguro do Bubble Tea em Lisboa! - pensei eu.
A Raquel pediu tudo igual, mas com sabor a Baunilha - outro dos meus favoritos - e adorou. Mas estamos a falar de uma cliente habitué, que me arrastou até lá.
Nota também para o espaço que tem dois níveis, sendo que o superior é uma boa opção para quem quer estudar. Fui a seguir ao jantar, mas a vista é certamente um plus durante o dia.
Curiosidade: no Time decorrem com alguma regularidade "meets" de fenómenos coreanos como o K-POP, pelo que poderão ter a sorte (ou azar, depende da perspectiva) de acertar em cheio.

Se querem experimentar Bubble Tea, it's time!

TIME Tea & Coffee Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário