GROUND BURGER


Eis o Ground Burger, um restaurante que se conseguiu afirmar com naturalidade numa cidade onde a oferta de hambugueres era extremamente competitiva aquando da sua abertura, tendo ganho essa "guerra" através da qualidade dos produtos, do entusiasmo do seu staff, e da sua excelente localização numa zona de passagem que não apresenta grandes opções gastronómicas naquele que é o seu eixo principal. Portanto, ficamos contentes porque a qualidade prevaleceu.



As primeiras duas vezes que me desloquei ao Ground Burger foram perto da hora do fecho e com o propósito de beber o tão aclamado Milkshake de Manteiga de Amendoim e Chocolate. Excelente, sendo que um dá para duas pessoas desfrutarem do sabor... e das respectivas calorias.



À terceira foi de vez, e fui mesmo para jantar e comer um hamburguer. Depois das críticas positivas e das boas experiências anteriores com o Milkshake, as expectativas eram relativamente altas. Pedi o Ground Burger, tendo também dado uma trinca no BaconCheese. Gostei bastante do Ground, mas do que pude experimentar do Baconcheese, achei fora de série.
A partir de então, tornou-se a minha opção de eleição a cada visita: e nunca desaponta.
Apenas variei numa ocasião ao jantar, onde me decidi pelo Cheeseburger. E foi uma decisão tomada porque o almoço  nesse dia foi forte. A prioridade foi escolher um hamburger mais leve.



Contudo, recentemente, há um motivo adicional para visitar o Ground Burger - se é que precisávamos de mais: os Crush Doughnuts, que fazem doughnuts como ninguém, pelo menos em Lisboa. Uma unidade é suficiente para duas bocas, e de entre os que comi, o de Tres Leches saiu a ganhar. Para além disso, vêm numa caixa linda e o seu aspecto é tremendo.


Ground Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário